Esse forum NÃO está mais sendo usado pela nossa equipe.

COMUNICADO IMPORTANTE !!!

Esse forum " NÃO "está mais sendo usado pela nossa equipe.

Acesse: WWW.MUREAL.COM.BR e visite nosso forum oficial.

Att. Equipe Mu Real

Participe do fórum, é rápido e fácil

Esse forum NÃO está mais sendo usado pela nossa equipe.

COMUNICADO IMPORTANTE !!!

Esse forum " NÃO "está mais sendo usado pela nossa equipe.

Acesse: WWW.MUREAL.COM.BR e visite nosso forum oficial.

Att. Equipe Mu Real

Esse forum NÃO está mais sendo usado pela nossa equipe.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Esse forum NÃO está mais sendo usado pela nossa equipe.

Acesse: WWW.MUREAL.COM.BR e visite nosso forum oficial.


    Regras do GM

    ADM Coleridge
    ADM Coleridge
    Admin


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 43
    Localização : Ischia / Napoli / Italia

    Regras do GM Empty Regras do GM

    Mensagem  ADM Coleridge Sex Nov 07, 2008 2:00 am

    Apartir do momento que descobrem que vc é GM passam a virar amigos por puro interesse em ganhar algo!

    Segundo: NUNCA se meta na vida do outro GM, cada um cuida do seu, todos do Servidor e dos Players, ninguem é igual a ninguem portanto nao tente fazer as pessoas como VC, faça seu Evento, participe do Evento do outro GM se ele convidar e nao fique se metendo onde nao foi chamado!

    Terceiro: Quem joga de Lan house sempre si da mal pois com certeza alguem vai descobrir que vc é GM, portanto se vc joga de Lan House seu tempo de GM no MuStream vai ser curtissimo a menos que quem jogue em sua lan house seja de confiança e nao fique falando asneiras durante o game.

    Vou dar algumas dicas para que vc nunca deixe a desejar como GM...

    Seja paciente, educado, justo, decidido, humilde e tudo que some para que vc conquiste amigos ao invés de inimigos!

    PACIENTE: Converse com todos (um de cada vez é claro) enquanto estiver logado isso da muito prestigio responda a todos induzindo a esperar quem não tem um assunto tão importante a tratar!

    EDUCADO: Com quem merece é claro, porem até quem não tem educação, merece ter alguem pra si sintir mal quando for chamado atenção!

    JUSTO: Nunca prestigie alguem que não ganhou principalmente em eventos.

    DECIDIDO: Quando o GM diz foi é porque foi, porem tenha certeza antes de afirmar ou negar algo durante o game!

    HUMILDE: Esse é o que eu gosto mais, LEMBRE-SE que vc tmb ja foi ou é um jogador como os outros, nunca use o GM para comprar um "problema" do char que vc joga ou de alguem que vc conheça, lembre-se tmb que ao sair logo assim que acontece uma discurção e pegar o GM para "falar" algo vc esta dando uma dica de quem é o GM, não é porque vc é GM que vc vai poder pegar ele sempre que alguem ti matar ou falar uma gracinha pra vc, lembre-se que tem gente que fala "asneira" de graça e tem coisas que vale mais a pena "RELEVAR"!

    1. Seja vc mesmo, porem nao deixe que ninguem perceba quem é vc!
    Exemplo: quando estiver com o GM tenta mudar a forma de conversar, se vc usa palavras frequentes como, "lek, mano, man, velho, véi etc etc" ... troque-as para um dialogo mais correto, evite comer letras, demonstre ser uma pessoa educada do contrario faça o contrario ^^!

    2. O GM esta autorizado a BANIR, claro que não temos um server para ficar banindo atoa, tente resolver com disconnect mais se preciso que seja banido sendo que o ADM deve ser informado imediatamente o nick ou loguin do banido e o motivo do ban.
    Exemplo: /disconnect nome do player ... assim ele toma DC.

    3. O GM pode fazer o Evento que quizer, o que nao pode nunca é prometer coisas que ele nao vai ter para dar
    .
    4. Como ja foi dito nao se meta no Evento de outro GM e nem venha acusar o GM sem ter provas ... Prq eu tenho um ditado que é muito certo ...
    .FALAR SEM PROVAR PRA MIM È FOFOCAR.
    ...
    Não se preocupe com o que o outro GM esta fazendo e sim com que o vc vai fazer, pois as veses falar sem ter provas só vai prejudicar a VC mesmo!

    5. Sem mais inrolação o que pesso é para nao ficar me enchendo com assuntos que eu sei que acontecem, não precisam ficar mi cobrando soluções prq o que eu nao sei uma hora eu vou descobrir e a pessoa que trai um amigo alem de perder a amizade e a confiança vai perder o GM ^^ !

    TODOS os GMs receberão estas instruções que parece uma ladainha danada porem quem nao concordar com o que aqui foi digitado e ainda nao acrescentar algo a mais que some a algo positivo, só estara perdendo seu tempo a fazendo eu perder o MEU!

    Portanto, Otimo Jogo, não precisa ficar o dia todo com o GM porem é bom sempre estar presente no game e lendo o site para si manter informado...o bom jogador ja faz isso e é um papel fundamental para o GM estar INFORMADO!

    Por favor não encham minha caixa de email com bobeiras, lembrem-se que eu tenho familia e tem coisa no jogo que ao meu ver nem sempre é algo tão HORRIVEL, afinal eu tmb Jogo e sei de tudo que se passa no game!

    Tmb me matam
    tmb me chingam
    tmb ofendem minha familia
    tmb me zoam
    (porque nao sabem que sou eu...claro)

    E tem hora que se nao levar na zuação eu fico loko e saiu dando ban em todo mundo, como eu sou jogador fanatico 90% eu levo na boa e deixo passar afinal passa a ser covardia se eu nao avisar a pessoa que o Server tem regras "mesmo sem saberem que eu sou ADM"!

    Dica pessoal?

    Eu chamo no reservado ou no normal mesmo e aviso que estou tirando SS e vou mandar para o ADM se a pessoa nao pedir desculpa ou algo parecido.

    O que eu quero dizer com isso?

    Que as veses vc nao precisa ser ADM ou GM para exigir respeito e que para aqueles que nao tem educação tem uma pessoa ou pessoas que cuidam do Server para que os que nao aceitam idéia fiquem sem jogar!

    Quando o Caso é de zuação?

    A melhor saida é ficar calado. Quem fala muito da confiança...no meu caso eu zou do mesmo jeito até a pessoa perder a linha e eu tirar uma foto e depois pegar o nome e banir ela!
    )^^(ZUAÇÃO)^^(

    Espero que tenha dado pra entender que o GM não é nada mais que uma dor de cabeça para quem nao sabe usar ele (que é de fundamental tirar duvidas sobre o Server e fazer eventos) e para o ADM que inventou de deixar VC ser GM ^^ !


    Sigam essa regras, caso contrário, BAN no char e no GM!! XD

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui maio 02, 2024 1:51 am