Esse forum NÃO está mais sendo usado pela nossa equipe.

COMUNICADO IMPORTANTE !!!

Esse forum " NÃO "está mais sendo usado pela nossa equipe.

Acesse: WWW.MUREAL.COM.BR e visite nosso forum oficial.

Att. Equipe Mu Real

Participe do fórum, é rápido e fácil

Esse forum NÃO está mais sendo usado pela nossa equipe.

COMUNICADO IMPORTANTE !!!

Esse forum " NÃO "está mais sendo usado pela nossa equipe.

Acesse: WWW.MUREAL.COM.BR e visite nosso forum oficial.

Att. Equipe Mu Real

Esse forum NÃO está mais sendo usado pela nossa equipe.

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Esse forum NÃO está mais sendo usado pela nossa equipe.

Acesse: WWW.MUREAL.COM.BR e visite nosso forum oficial.


    [Dica] F.A.Q (Perguntas Freqüentes)

    ADM Coleridge
    ADM Coleridge
    Admin


    Mensagens : 179
    Data de inscrição : 17/02/2008
    Idade : 43
    Localização : Ischia / Napoli / Italia

    [Dica] F.A.Q (Perguntas Freqüentes) Empty [Dica] F.A.Q (Perguntas Freqüentes)

    Mensagem  ADM Coleridge Dom Dez 07, 2008 10:42 pm

    - Fui roubado , e agora?

    R: Agora se voce tiver provas concretas o maximo que podemos fazer e banir o ladrao , nao devolvemos mais itens pois o usuario passa login ou itens por que quer , entao fica na responsabilidade dele.


    - Sou desconectado ao passa a mao em cima de itens ?

    R:
    1~ Va ate a pasta do Mu Real
    2~ Clique com o botao direito em cima do arquivo main.exe.
    3~ Va em propriedades.
    4~ Clique na aba Compatibilidade.
    5~ Marque executar esse programa em modo de compatibilidade.
    6~ Selecione a opcao: Executar este programa em modo de compatibilidade: Windows NT 4.0 (Service Pack 5).

    Pronto ! Seguindo esse passos voce nao tera mais esse problema.


    - Sou obrigado a comprar vip ou items?

    R: Não, o servidor é completamente grátis, você apenas pode tomar a decisão de comprar para ter vantagens sobre os outros e ajudar o server em suas despesas mensais.


    - Minha conta foi roubada! o que devo fazer?

    R: Cadastrando se no servidor, você declara estar ciente de que o servidor não se responsabiliza por items e/ou contas que foram roubadas dentro do servidor, pois quem faz a segurança da conta é o próprio dono.


    - Fui bloqueado injustamente, o que devo fazer?

    R: Envie um email ( suporte@mureal.com.br) ao servidor informando que foi banido injustamente que o administrador avaliará o caso e se provado a injustiça seu char e desbloqueado e o GM será chamado atenção.


    - Meu EvilSpirit parou de funcionar, o que devo fazer?

    R: Normalmente essa magia para de funcionar quando você tem muita agilidade, tente usar dinorante ou unilia para ele voltar a funcionar. Se não funcionar,nem ligue, o Evil Spirit é conhecido devido a facilidade para upar, mas na hora do combate ninguém usa. Portanto aconselhamos utilizar outras magias, tais como: Hell Fire, Inferno, Blast, Aqua Beam e etc.
    Gostaríamos de lembrar que este bug é um bug em nossa versão e geralmente acontece com todos os jogadores do servidor.


    - Sumiram meus itens! o que devo fazer?

    R: Infelizmente não "cobrimos" perca de itens, mesmo porque os itens que "somem", geralmente são itens Duplicados, e os itens roubados são de responsabilidade do próprio usuario.


    - Minha HP bugou, o que devo fazer?

    R: Crie uma party com um player e aperte P, ai você verá sua HP original, ou se
    prefirir, evite usar itens com a option Increase HP 4%(aumenta HP em 4%), assim seu HP poderá se manter normal.


    - Meu dinheiro(zen) está negativo, e agora?

    R: Peça á algum usuário no servidor 1 (trade) para que ele lhe de dinheiro para desbugar. Este bug ocorre quando você acumula muito dinheiro, portanto, não venda muitas bless no NPC senão seu dinheiro irá bugar.


    - Minha mana bugou , o que devo fazer?

    R: Use itens com a option Increase Mana 4%(aumenta mana em 4%), assim sua mana voltara ao normal e você poderá soltar todos as suas magias ou skills.

      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 10:23 pm